import expo da china

Uma plataforma de abertura à importação Chinesa

中国国际进口博览会
CHINA INTERNATIONAL IMPORT EXPO

EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE IMPORTAÇÃO DA CHINA
SHANGHAI 2018
5 a 10 de Novembro de 2018

 

Continuando com a série de postagens sobre a exposição, hoje veremos a grandiosidade de tal evento e como ele será um marco no comercio mundial.

A exposição expressa o desejo da China em abrir o mercado ao mundo e demonstra a responsabilidade que a China tem no âmbito de promover a globalização econômica.

Com a exposição, a China convida os países do mundo inteiro para embarcarem de carona no desenvolvimento chinês, e entrar no vasto mercado composto por 1.3 biliões de consumidores interessados em produtos e serviços de qualidade e excelência. Nos próximos cinco anos, está previsto que a China importará produtos e serviços ultrapassando o valor de dez trilhões de dólares.

O desejo da China com a exposição é elevar o nível de liberação e facilitação comercial, aumentando assim o comércio global e dinamizando o papel de liderança na cooperação econômica e comercial. Outro objetivo é a iniciativa “Um Cinturão e Uma Rota”, que tem o intuito de incentivo no comércio internacional, no crescimento da economia mundial assim contribuindo para uma globalização econômica mais vigorosa e inclusiva.

UMA PLATAFORMA DE ABERTURA À IMPORTAÇÃO

A Exposição Internacional de Importação da China será uma plataforma internacional de cooperação para países do mundo inteiro exibirem seus desenvolvimentos e realizar negócios internacionais. Assim como promover discussões a respeito do comércio internacional, economia mundial e aprimoramento da  governança da economia mundial.

O evento será organizado pelo Ministério do Comércio da China junto ao Governo de Shanghai, o qual será realizado no Centro de Exposições e Convenções Internacional de Shanghai, um dos maiores complexos de exposição do mundo.

Durante a Exposição, serão sediadas a Exposição Geral de Comércio e Investimento das Nações e a Exposição Comercial de Empresas.

Exposição de Comércio e Investimento das Nações:

Os respectivos países irão apresentar seu desenvolvimento em comércio e investimento, incluindo comércio de bens, comércio de serviços, situação industrial, investimento e turismo.

Exposição Comercial de Empresas:

Será composta por duas áreas, uma área será de exposição de comércio de produtos e outra área de exposição de comércio de serviços. Através desta plataforma, países poderão vender seus produtos para China e outros países.

A área de Exposição de Comércio de Produtos será composta por:
● Produtos inteligentes e equipamentos com tecnologia de ponta,
● Aparelhos eletrônicos;
● Eletrodomésticos;
● Vestuários;
● Bens de consumo;
● Automóveis;
● Alimentos;
● Produtos agrícolas;
● Equipamentos e instrumentos médicos;
● Produtos da área de saúde.

A área de Serviços será composta por:
● Tecnologias emergentes;
● Terceirização de serviços;
● Desenho inovativo;
● Cultura;
● Educação;
● Serviços de turismo

Como é visível a  EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE IMPORTAÇÃO DA CHINA ira ser um dos maiores eventos dessa década. Oportunidade única para quem deseja mais espaço para divulgar internacionalmente seu produto.

Esse é o segundo post sobre a exposição, interessado nesse super evento? Entre em contato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *